sexta-feira, 9 de maio de 2014

Natal, o retorno.


Estive em Natal pela primeira vez em 2001. A cidade foi eleita para ser meu primeiro destino de férias aqui no Brasil. Casualmente era o mesmo destino do Jaime, na mesma época. Namoro começando e nada melhor do que viajar juntos, né?

Ficamos em uma pousada na Ponta Negra, a Free Willy que não existe mais. Fizemos vários passeios legais e esticamos até João Pessoa para o Sul e para o Norte até Caiçara do Norte. Temos um álbum de fotos e muita história para contar.

E como seria voltar a Natal, 12 anos depois, com a nossa filha? Bem, a experiência foi interessante. Encontramos uma cidade que cresceu muito, mas não encontramos a 'nossa' pousada, apenas resquícios dela. A comparação foi inevitável entre aquela vez e esta. Ok, desta vez o motivo era outro e o tempo era menor e não fizemos praticamente nada do que fizemos naquela oportunidade.

Apesar disso, sentimos uma alegria imensa em lá retornar e (re)viver momentos agradáveis. Fomos bons restaurantes e optamos pelo passeio de Genipabu para levar a nossa viajante mirim.

Um misto de saudosismo e alegria pela nova oportunidade. Foi isso. E assim que possível, voltaremos novamente.

E você, gosta de retornar aos lugares que já conhece? Conta aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário