sexta-feira, 16 de maio de 2014

Um apartamento para chamar de nosso

Foto by Lu



Aluguei este apartamento pelo saite www.airbnb.com.br. O prédio é um clássico de Buenos Aires e o apartamento enorme. Lindo é o elevador de ferro, daqueles muito, mas muito antigo (eu preferi ir de escada sempre, mas o pessoal amou!). 


   
 Fotos by Lu
    O apartamento nos acomodou muito bem, sendo que cada casal possuía um dormitório com banheiro individual. A sala era enorme. Ali fazíamos as rodas de chimarrão, jogávamos conversa fora e fazíamos as refeições.


Foto by Carla 

A localização era excelente. Estávamos a mais ou menos 16 quarteirões da Recoleta e uns 11 da Avenida 9 de Julio. Tínhamos padaria, mercado, farmácia, etc., tudo perto. 

A cozinha era equipada e ali fizemos a ceia de Réveillon, pois os preços em diversos restaurantes eram exorbitantes. Assim, fomos ao mercado após definirmos o cardápio e cada casal gastou, em média, R$ 80,00. E olha que o menu foi completo, até com espumante argentino e chocolate de Bariloche, que são maravilhosos.


Foto by Carla 


Passamos excelentes momentos neste apartamento. Recomendo mesmo! Ao longo dos próximos posts vou narrar a nossa programação, considerando que durante o período muitos locais estavam fechados para visitação.

#loveBUE



Nenhum comentário:

Postar um comentário