sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Korvatunturi - Gramado/RS



Descobri esse espetáculo muito por acaso, na semana anterior à minha ida a Gramado. Olhei o saite e na mesma hora comprei os ingressos, tudo muito tranquilo e seguro. Não há lugar reservado, portanto chegue com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. 


Segundo a descrição do saite:

Korvatunturi encantou mais de 50 mil pessoas desde sua primeira temporada em Novembro e Dezembro de 2012, e continua a encantar milhares de espectadores após ter se tornado o primeiro grande espetáculo em cartaz o ano inteiro em Gramado. 
Uma explosiva fusão de teatro, dança, técnicas circenses e cenários virtuais revelam um espetáculo emocionante para todas as idades. 

Inspirado em uma lenda Finlandesa, o KORVATUNTURI é um show 100% original e inédito, desde a concepção das músicas, letras, arranjos, figurinos, coreografias, cenários e roteiro. Mágico e sensorial, o show conta uma história cativante que mostra os verdadeiros valores da vida e leva o espectador a um reencontro com os sentimentos de amizade, alegria, solidariedade e amor. 

O show acontece em um teatro fechado, climatizado, com estacionamento gratuito e localização excepcional - o Centro de Eventos da FAURGS - bem no centro de Gramado.






Você pode comprar pipocas e alguma bebida antes de entrar para o teatro, propriamente dito. Este é o cenário em que se desenrola toda a estória, que tem o amor como pano de fundo.



O espetáculo é alegre, colorido, divertido, com música e interpretações de qualidade, tudo misturado a muita arte circense. Diria que é uma mescla de Tholl com Cirque de Soleil. Sem contar que você entra no clima da lenda e sai de lá se sentindo muito leve, acreditando que o mundo pode ser melhor.

Ao final, você pode tirar fotos com os personagens. Eu realmente indico esse espetáculo, que é para todas as idades.




Durante os meses de novembro, dezembro e janeiro o espetáculo entra em clima de Natal e revela a sua verdadeira origem. Acho que terei de voltar lá para assistir esta apresentação especial...



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário