domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma casa para chamar de nossa por uma semana - Curitiba/PR

Sala. A janela possui tela de proteção.

Mais uma vez optei por alugar um imóvel do que ir para hotel. Questão de economia e de liberdade. Estávamos entre 5 pessoas e o custo de um hotel para uma semana era muito alto. Então, entrei no Airbnb, selecionei o apartamento e fiz contato com a proprietária, Ameli Malucelli. Acabamos fechando pelo Alugue Temporada, que não possui taxas administrativas.

cozinha

O apartamento é superbem localizado (Champagnat), de fácil acesso para todas as atrações. Tem portaria 24h e garagem. Nas proximidades, tem mercado, fruteira, farmácia, restaurante por quilo, pizzaria, banco, confeitaria, lavanderia, etc., ou seja, tudo o que se precisa.


Possui três quartos, sendo um deles suíte. Nos outros dois, são duas camas de solteiro, que podem ser unidas para se transformarem em cama de casal. Tem tv a cabo e sinal bom de internet. Cozinha completa.

corredor para os quartos e banheiro

O contato (e o contrato) com a proprietária foi muito tranquilo, tudo por e-mail e whatsapp. A Ameli, inclusive, mandou umas dicas de restaurantes em Curitiba e esteve sempre disposta a tirar nossas dúvidas.

um dos quartos


suíte


Eu realmente indico este apartamento para a sua estadia em Curitiba.

Obrigada por tudo, Ameli! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário