domingo, 1 de fevereiro de 2015

Colônia Witmarsum - Paraná


Depois de toda a caminhada que fizemos no Parque Estadual de Vila Velha, o estômago começou a reclamar. Olhei no relógio e já passava das 15h... Ainda que lá no Parque houvesse restaurante e lanchonete, decidimos apenas nos reidratar e seguir para um café colonial na Colônia Witmarsum, no caminho para Curitiba, na mesma estrada, a BR-276.


Pesquisando sobre o local, fiquei sabendo que a Confeitaria Kliewer era o local mais indicado para o nosso, vamos dizer assim, almoço. O local é superagradável, atendido pelos proprietários, que é quem produz as tortas e bolos servidos.


Tem um parquinho para a criançada se divertir. A Valen mal tomou o suco dela e foi brincar com as crianças da família. Ela se surpreendeu muito, porque eles só falavam em alemão, idioma que ela estudou em 2014.


A fome era grande, então a foto é só da primeira servida: limonada suíça, pães, geleias, manteiga. Depois veio café e você podia escolher os doces e salgados diretamente no balcão dentro da Confeitaria, já que optamos por ficar na varanda.


Local excelente para famílias com crianças e para idosos.

Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário