domingo, 13 de dezembro de 2015

Disney Paris - Parte 8: Encontro com as Princesas


Depois do almoço com a Cinderela, seguimos para o encontro com as Princesas. Achei a coisa meio engraçada. Ficamos na fila 1h45min para ver UMA princesa, que a gente não podia escolher entre as DUAS que estavam lá disponíveis naquele momento.

Enquanto esperávamos, vimos os objetos que identificam as princesas e seus castelos. Vimos, também, o espelho mágico, da Branca de Neve. E ele até fala...



Ao final da fila, descobrimos que poderíamos ver apenas uma das princesas: ou a Ariel, que já tínhamos visto no almoço, ou a Tiana (de Nova Orleans). Pedimos para ver esta, mas a Ariel se desocupou primeiro. Daí você entra e tem um fotógrafo fazendo mil cliques. A princesa foi muito atenciosa com a Valen, conversando em inglês. Posou para fotos. No final, você ganha um cartão com um código de barras e, se você quiser UMA foto, paga por ela.




Confesso que foi frustrante, porque imaginei (eu e minha inocência...) que veríamos todas as princesas ou, pelo menos várias delas. Mas não. É apenas UMA. E se você quiser ver outra, tem que reingressar na fila novamente. E não há escolha. É a que estiver ali. Sem contar o consumismo desenfreado, mostrando a sua cara mais uma vez...

Detalhe: a audiência terminava às 16h, porque logo depois elas participam da Grande Parada. Repito: saí de lá frustrada... queria ver as outras princesas (eu, não estou falando pela Valen agora...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário