terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Viajante Secreto 2015 - blogues do Viagens em Família




O Facebook tem um grupo de viagens muito legal, o Viagens em Família, que já organizou muitas blogagens coletivas, de que participamos. Basta você buscar por 'blogagem coletiva' e verá todas elas. Mas neste ano nós fizemos o primeiro Viajante Secreto desse grupo, envolvendo o pessoal que dele participa e que tem blog. Sobre outras participações nessa tradicional brincadeira de final de ano, leia aqui e aqui.

Quem eu tirei:

Eu tirei a Marcia Tanikawa, do blog Os Caminhantes. Este blog é voltado para o Ecoturismo e tem dicas muito interessantes para quem é adepto a uma boa caminhada em meio à natureza. Legal te conhecer, Márcia!

Quem me tirou:

A família do Viajando de Carro me mandou um postal muito legal. Eles são de Pelotas, aqui mesmo no RS, e adoram viajar de carro. Já li diversas dicas deles, porque também gosto de me aventurar de carro por aí. 

O que eu mandei:



Estou em fase de renovação do blog e da logo e ainda não tenho muitos produtos personalizados. Mas todo viajante adora um caderninho para servir de diário de bordo. Então, comprei um de Londres e forrei um lápis com a minha logo. E, claro, não podia esquecer o cartão postal da minha cidade.

Essa troca de experiência é tão legal que já estou esperando o Viajante Secreto 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário