domingo, 24 de abril de 2016

Novatel - Transfer entre Toulouse/Andorra/Barcelona





Este post é apoiado. Encontrei a Novatel na internet, com bons preços para o transfer entre França e Barcelona, passando por Andorra. O contato foi totalmente por e-mail, muito rápido e fácil. A empresa ofereceu-nos um desconto de 10% no preço final. Eles possuem página no Facebook, também.

Importante destacar que não há linha direta entre Toulouse e Barcelona. Então, você vai num dia para Andorra e em outro segue para Barcelona.


O mais legal da empresa foi a preocupação em nos avisar que naquele dia e horário combinados, a estrada estava fechada para Andorra e que não era certo que seria possível realizar o transporte. No primeiro contato, perguntaram-me se, caso houvesse em outro horário, tínhamos interesse. Como o hotel lá estava reservado, confirmei.

Assim, fiquei aguardando o contato com a confirmação ou não da nossa ida para Andorra, ao mesmo tempo em que pensávamos em outra forma de irmos para Barcelona, se de trem ou de avião. Em seguida, a atendente ligou novamente, confirmando que haveria um único carro para Andorra naquele dia, mas que sairia pelas 15h30min. Ponto para a empresa, que demonstrou respeito pelo consumidor e seriedade no trato.

Aguardamos no hotel e, na hora marcada, fomos para o Aeroporto de Blangnac, de onde partem os veículos. O local exato foi bem explicado pela empresa: no desembarque, em frente ao portão B3.




 Mesmo com um pouco de atraso em razão do tempo que teimava em não colaborar, o micro-ônibus chegou e pudemos embarcar com nossas mochilas rumo a Andorra. O veículo estava limpo e possuía sistema de calefação.





Saímos com um pouco de sol de Toulouse, mas logo o tempo fechou. E fechou mesmo, até nevar. Foram mais de 3h de viagem com tempo ruim. 

Chegamos no hotel em Andorra por volta de 20h. A empresa segue até a sua sede e de lá, em outro carro, leva os passageiros até o hotel combinado. A nós, deixaram na porta. No dia seguinte, no horário marcado, passaram para nos apanhar e nos levaram até a sede da empresa, de onde partimos para Barcelona, em uma viagem muito mais tranquila.

Agradeço a empresa Novatel pelo apoio recebido. Na época da viagem, publiquei as fotos no Instagram e na página do Facebook. O post demorou por diversos motivos, mas especialmente em razão do curto tempo para me dedicar ao blog durante o último ano. Indico a Novatel para quem desejar fazer esse itinerário.

E assim nos despedimos da França e de 10 incríveis dias por lá. Muito para contar, para lembrar, para curtir. Daqui seguimos para Andorra e Espanha. Continue acompanhando nossa viagem.

À tout l'heure, France. J'aime vous! Gros bisous!





Nenhum comentário:

Postar um comentário