sexta-feira, 19 de maio de 2017

Cores e sabores da Holanda


Eu sei que eu terminei o post anterior com essa foto, mas não tem como não repeti-la aqui! Gente, vocês não estão entendendo, esse é o sabor típico da Holanda! É delicioso!

Na minha votação pessoal, o stroopwafel ficou em primeiro lugar. Ainda mais esse, quentinho e crocante de Zaanze Schans (sabe desenho animado que o cheiro persegue o personagem? igualzinho! Aquele cheirinho doce no ar... hummmm)


O chocolate de lá também é bom. Tão bom quanto o de Bruxelas. E esse chocolate quente cremoso, então...

Mas o que dizer desses pães recheados? Simplesmente deliciosos!


E a pessoa aqui que até poucos anos atrás não comia queijo, caiu de boca e provou todos os que viu pela frente! São T-O-D-O-S deliciosos! Tem um que tem trufa negra dentro... bah... inesquecível!




Sabe o que é bem legal? Você pode comprar pequenos potinhos com queijo para fazer aquele lanchinho esperto na hora que a fome apertar!


As cervejas da Delirium e da Echt também ganharam seu lugar no pódio! Todas maravilhosas! E o que dizer da de cereja? Bahhhh... só de lembrar, me enche a boca d'água!





 E o que falar das vitrines de macarons e de doces?! Impossível não comprar e provar! São deliciosos!



Quando eu viajo, economizo em tudo o que dá. Não vou a restaurantes caros, aliás, quase não vou a restaurantes. Mas quando bate aquela vontade de comer comida (sim, sei que vão me entender!), um prato de massa cai sempre bem, né? O problema desse aí da foto, foi o preço... 13 euros! Quase tive uma indigestão quando vi a conta... hahahahaha. Se estava bom, ao menos? Sim, estava!


Este é o tipo de post que você fica com fome quando termina ele, seja de escrever, seja de ler... acho que vou ali comer algo e já volto para escrever o próximo!

Até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário