domingo, 11 de março de 2018

Mama Africa - Capetown


Bem no centro de Capetown, na Long St., fica este tradicional (e turístico) restaurante. Fui por indicação de uma amiga, mas não curti.

O local é bem decorado, com objetos que lembram as tribos africanas. A música é tradicional, mas a acústica é ruim. São diversas peças na casa e em apenas uma delas acontece o show. Então se o seu objetivo for ouvir a tradicional música africana, reserve e peça a mesa nesse salão. A reserva, aliás, é obrigatória e pode ser feita diretamente no sítio do restaurante ou pelo hotel. Lembre-se que, como tem show, tem couvert e ele custa R15.




Os pratos servidos são de alta gastronomia, baseados em carnes exóticas (crocodilo, kudu, springbock, etc.). O atendimento deixa a desejar. E o que mais me incomodou: a escuridão! Todo o restaurante é à meia-luz e não dá para ver o que está sendo servido. ODEIO (sim, assim mesmo) comer no escuro! 





O lustre de garrafas de Coca-Cola é a atração à parte no local. Veja nas fotos do cardápio que se trata de um restaurante mais caro do que o normal. Ele é voltado para o turista, sim. Os locais não o frequentam.





Entrada

Curti muito os vinhos nacionais da uva pinotage



O restaurante estava lotado. Depois de muita demora, veio o nosso prato. E, adivinha... Quase não consegui comer de tão apimentado que era... Estava saboroso, mas depois que a boca amorteceu, não senti mais o gosto de nada...



Resultado: paguei caro e não gostei. Recomendo? Sim. Talvez você goste. Eu não ponho mais meus pés lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário